quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estagio I

Alguns gostaram outros não tanto, todos tiveram bons e maus momentos! Uns ficaram felizes com as notas outros nem tanto! 
Para mim, estagiar na Medicina 1 de Castelo Branco foi algo inesplicável! Uma experiência única! Foram mais os dias que sai de lá com um sorriso no rosto do que aqueles em o sorriso esteve ausente. Ver as pessoas a melhorar era a recompensa por tudo o que tinha feito por ela! Adorava as historias que muitas me contavam, maioria delas não percebia mas adorava de qualquer forma porque se sentiam à vontade para o fazer comigo, adorava quando ainda estava à porta e já estavam a sorrir porque a chata estava novamente de volta, adorava quando me apertavam a mão e me acariciavam!
Era tão bom!
Mas como tudo também havia momentos maus e chegou então a altura de receber as notas, dadas exactamente por uma senhora que nunca nos viu totalmente a prestar cuidados de saúde! Como é possivel uma pessoa dessas definir as notas?
Não entendo mesmo, e tenho isso atravessando na garganta desde o dia em que o meu ar de desanimo olhou para a pauta do siga! Um catorze!
Secalhar para muitos de voçês pode ser considerada uma nota razoavel! Mas para mim, este 14 não me auto-realizou, foi como se me mandassem uma pedra nas costas!
"PIMBAS, toma ai o que mereces por tudo de errado que fizeste em outras cadeiras senão esta!"
Prometi a mim mesma que faria tudo por tudo para mostrar o que valia realmente, mas sendo assim não consegui o que tinha previsto!
O que é certo é que tentei fazer o meu melhor para que tudo corre-se bem e isso com certeza que fiz e é graças a isso que continuo a olhar em frente com o queixo erguido!

! Desculpem os erros de escrita ;D


Sem comentários:

Enviar um comentário