sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um sonho, uma forma de estar.

Como o tempo passa tão rápido!
Ainda a pouco tempo andava a fazer contas para ver quanto de media precisava para entrar no curso que queria.
Ainda a pouco tempo andava a roer-me toda, com os nervos a flor da pele, à espera da lista de acesso ao ensino superior.
Ainda à pouco tempo chorei de alegria ao ver a tabela onde estava o meu nome, "Inês Sofia Mendes Lopes, entrou na 1º Fase, na Escola Superior Dr. Lopes Dias, no curso de Enfermagem", as lágrimas escorriam pela cara à medida que ia lendo mais, nem estava a acreditar, o meu Sonho estava-se e ia-se realizar nos próximos tempos.
Ainda à pouco tempo entrei pela primeira vez naquela escola, onde me pintaram toda.
Ainda a pouco tempo  me lembro de ter perguntado aos meus novos amigos pelo nome deles, de onde eram  e que idade tinham.
Oh Meu Deus, agora já estou a acabar o 1º ano do Curso e vou entrar já em estágio.
À medida que os anos vão passando cada vez são melhores, mas este apesar de estar a passar rápido, foi com certeza um ano de muita felicidade, pus a minha vida na mão do destino e não me tenho arrependido.
A minha mãe zanga-se comigo pelo facto de ligar demais à "brincadeira" e não me dedicar ao estudo, mas de facto é ela que me tem ajudado a crescer e a conseguir conciliar tudo, agora que me estou a lembrar tenho sido uma verdadeira aventureira. ;D
 Adepta de praxe, sendo eleita caloira do ano, sócia e apoiante da lista eleita para Associação de estudantes da Mui Nobre Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias, ainda Caloira da Real Tuna Académica da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias e também apoiante da verdadeira vida boémia de estudante, Eu Inês Sofia Mendes Lopes, declaro-me uma pessoa realmente feliz, num curso que amo e com tempo para tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário